“Já pensei em acorrentar meu filho para não perdê-lo para os traficantes”
Foi com estas fortes palavras que a dona de casa , que aqui iremos chamar de M. se referiu ao seu filho, um menor de idade de apenas 13 anos , ambos residentes nesta cidade de são Rafael.
Este fato que iremos narrar mostra qual vulnerável é uma mãe desesperada, na tentativa de recuperar o filho de apenas 13 anos de idade desse terrível vício que é o crack.
Segundo palavras da própria mãe, seu filho começou usar drogas aos 12 anos de idade e hoje ,um ano após , não existe controle mais dos pais sobre ele, tendo inclusive o menor já tentado agredir o pai com um pedaço de pau e ter arremessado uma faca contra a mesma. A mãe relata que é costumeiro o menor furtar alguns objetos da residência para, segundo ela, vender e comprar drogas. Que diante da abstinência , o menor já a ameaçou de morte. “ Já procurei as autoridades , tendo as mesma me dito que iriam encaminhá-lo a um tratamento de desintoxicação e nunca o encaminham,eu sei que não fui a mãe perfeita, mas dentro de minhas condições procurei dá o melhor a ele em tudo, desabafou a mãe emocionada.
Lamentável...
Fonte:PM São Rafael
Nenhum comentário:
Postar um comentário