Total de visualizações de página

terça-feira, junho 21, 2011

Tentativa de homicidio na zona rural de Mossoró.

 

                                                 

 

 

 O Centro Integrado de Operações de Segurança Publica, Ciosp do 2º batalhão de policia militar de Mossoró recebeu no final da tarde de domingo 19 de junho de 2011, foi acionado para uma ocorrência de tentativa de homicídio na localidade rural de sitio Ema, nas proximidades do antigo lixão da estrada do óleo, final do bairro santo Antonio.

Uma briga envolvendo mulheres de duas famílias termina com uma jovem atingida com uma cutilada de faca peixeira na virilha que atingiu a veia femural, desferida pelo pai de uma garota envolvida na confusão.

Marta Maria de Oliveira Freire de 26 anos de idade, agricultora residente no assentamento Jurema, foi ferida por uma pessoa conhecida apenas como “Carlito” também agricultor e residente no sitio santo Antonio, próximo onde moram familiares da vitima. 

Segundo informações de familiares da vitima, “Carlito” teve um relacionamento com “Marta” e uma filha do mesmo não teria aprovado o tal relacionamento e prometeu umas pancadas em “Marta”.
  

No dia de hoje “Marta” foi visitar seus familiares que moram no sitio Ema e a jovem foi ao encontro da mesma em companhia de mais duas mulheres, para cumprir o prometido. 

Marta estava em casa com mais duas irmãs, onde aconteceu o encontro de pancadas e as adversárias levaram a pior e prometeram o retorno.

Momentos depois, “Carlito”, pai de uma das jovens, chegou embriagado à residência onde se encontravam “Marta” e suas irmãs. O mesmo estava armado com uma faca peixeira e tentou contra a vida de uma irmã de marta, que saiu em defesa e foi ferida com uma cutilada.

A moça foi socorrida para o hospital regional tarcisio maia e seu estado de saúde inspira cuidados, pois um órgão importante foi afetado pela perfuração.

O agressor se evadiu do local, a policia ainda fez buscas na localidade, mas não conseguiu localizar o agressor.

Muier macho sim senhor.

Fonte:O Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário