Total de visualizações de página

sábado, agosto 06, 2011

Bandido morto na Paraíba é apontado como líder do PCC no RN

Saulo de Castro/Dn Online

Jackson Jussier Rocha Rodrigues, morto na manhã desta sexta-feira (5) durante troca de tiros com a polícia em Campina Grande, é apontado pela Polícia Civil da Paraíba como líder do PCC no RN. Jussier era um dos bandidos mais procurados pela polícia potiguar por ter cometido vários assaltos e homicídios. O confronto aconteceu por volta das 10h, no bairro Jardim Paulistano quando policiais da Delegacia de Furtos e Roubos se deparam com três integrantes de uma quadrilha acusada de cometer assaltos a bancos naquela região, entre eles estava Jussier.

De acordo com o delegado Regional Wagner Dorta, a polícia já estava no encalço da quadrilha depois de ter prendido outros três homens por assalto a banco. Segundo o delegado após investigações, os policiais conseguiu localizar o bando em um veículo do tipo Kadet, de cor escura na Rua José Firmino da Silva. Durante a abordagem houve resistência por parte dos bandidos e deu-se início a uma intensa troca de tiros.

Durante o confronto, Jussier Rocha juntamente com outro comparsa, que não teve o nome identificado foram atingidos e morreram no local. O terceiro foi baleado e encaminhado até o hospital local. A polícia ainda não tem informações sobre seu estado. Veículos, incluindo um ônibus com passageiros foram atingidos pelos tiros disparados pela polícia e pelos bandidos. Ninguém ficou ferido.

Ainda na tarde desta sexta-feira, a Policia Civil de Campina Grande vai apresentar em coletiva os resultados da operação, além de mostrar todo o material apreendido.

Fonte:O Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário