Total de visualizações de página

sexta-feira, junho 15, 2012

Eles pedem prisão perpétua por estuprar e matar uma menina


A vítima tinha 23 anos. Foi enganado por uma falsa oferta de trabalho e assassinados.
Dor e raiva. Namorado, irmão e os pais da vítima, no tribunal ontem.

AÇÃO

ETIQUETAS

14/06/12
Procurador Molinelli San Isidro Beatriz pediu prisão perpétua para Horacio Javier Otero, pelo assassinato de Maria Soledad Carlino, a menina que trabalhava na Norcenter shopping de Vicente Lopez e em 2011 apareceuestrangulada e estuprada sob a cama do acusado .
O pedido foi feito ontem, em um dia de argumentos que terminou com incidentes quando o namorado pai, irmão e ex da vítima, 23, insultado e queria atacar o réu.
Molinelli Otero acusado de crimes de "privação ilegal da liberdade agravada, abuso sexual agravado, causa criminis agravada homicídio culposo (matar para ocultar outro crime) e roubo."
Os advogados que representam os pais da vítima, exigiram a pena mesmo que o Ministério Público.
Enquanto isso, os defensores de Otero acordado em seu fundamento a culpa do réu no crime , mas disse que para eles não era a privação ilegal de liberdade ou roubo e tinha dúvidas sobre o abuso sexual, sugerindo que as relações entre vítima e agressor poderia ser consensual .
Eles pediram que Otero é condenado, mas apenas por homicídio culposo, que acarreta uma pena de 8 a 25 anos . "Esse lixo não chega nem nos calcanhares da minha filha", gritou Daniel Carlino, o pai da vítima para ouvir a defesa do suspeito.
Durante a hora e meia que durou as acusações, Otero não falar ou reagir e foi olhando para o chão, as mãos cruzadas ou brincar com os óculos.
Procurador Molinelli encontraram evidências de que a tarde de 23 de fevereiro de 2011, Carlino foi removido de onde ele trabalhou como recepcionista na companhia de Otero, que havia enganado ela dizendoque ele tinha conseguido uma entrevista de emprego na área da Empresa de Recursos Humanos onde ele trabalhava.
"Esse engano, esse esquema, era a única maneira que eu tinha para se aproximar Otero Maria Soledad ", disse o promotor dizer que depois de deixar o Norcenter começou "a provação dolorosa" da vítima.
Uma vez em casa, Otero havia estuprado e matado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário