Total de visualizações de página

terça-feira, junho 05, 2012

por Rosivan Amaral. Deixe um comentário » Troca de tiros entre bandidos e policia acaba com dois mortos em Jucurutu-RN

 
Por volta das 16h33min da tarde desta terça-feira (05), ocorreu uma intensa troca de tiros entre policiais e bandidos na zona rural do município de Jucurutu-RN.
A polícia recebeu informações de que quatro bandidos estariam planejando roubar ovelhas em um sítio da região. Em diligências realizadas na zona rural, os policiais encontraram os quatro suspeitos em duas motos, sendo uma Honda Fan de placa MYP 2036 e uma Honda POP100 MYS 1339, ambas de Currais Novos, próximo à entrada de acesso da comunidade “Boi Selado”. Quando os suspeitos avistaram os policiais, abriram fogo.
Na ação, dois bandidos tombaram mortos e outros dois conseguiram fugir. As duas motos e um revólver calibre 38 foram abandonadas, apreendidas e levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Jucurutu-RN.
A polícia esta realizando um cerco entre as cidades de Jucurutu, São Rafael e Florânia, para tentar localizar os outros dois elementos que fugiram.
Os corpos das duas vítimas fatais estão no necrotério do hospital da cidade de Jucurutu, um deles trata-se de Evaldo Targino da Costa, 22 anos, natural de Florânia. Em um dos bolsos de um dos mortos, foi encontrado a quantia de R$ 1.714,00 (Um mil, setecentos e quatorze reais) que também foi encaminhado para a DP daquela cidade.
Há uma informação extra-oficial, de que os quatro eram ciganos residentes em Florânia-RN. Os familiares desses ciganos estariam no hospital de Jucurutu-RN, alegando que o grupo foi alvejado por engano. Há um cero tumulto no hospital neste momento.

Notícias chegaram a pouco que os fugitivos teriam sido capturados pelo GTO nas matas do Boi Selado.Eram conhecidos ,segundo informações da mídia, por furtarem animais semanalmente por aquelas  regiões.(Grifo meu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário