Total de visualizações de página

segunda-feira, janeiro 16, 2012

JOVEM É PRESO EM FLAGRANTE FURTANDO MOTO DO PÁTIO DA DELEGACIA EM FLORÂNIA






Foi preso hoje (15/01/2012) por volta das 00h30min. pelos competentes policiais Floranienses, o jovem Tiago Cristian, 18 anos de idade, filho da Senhora conhecida como Edilene de Zé Rodrigues, residente em Florânia e do Senhor conhecido como "Zezinho do Bar", este residente em Tenente Laurentino.
O acusado Tiago pensando que só completaria 18 anos quando amanhecesse o dia, esqueceu que a partir das 00h00min. já teria passado para a maioridade e como despedida da menoridade, resolveu furtar uma moto que teria sido apreendida a cerca de seis meses atrás com a pessoa do próprio acusado,na época por estar dirigindo  contrário às regras de Trânsito.






 Usando uma pequena serra e uma tesoura, conseguiu serrar o cadeado e no momento que já se encontrava fora do pátio da Delegacia foi surpreendido pela guarnição policial que lhe deram voz de prisão em Flagrante.
No momento da prisão o acusado não reagiu a prisão,mas teve sorte de contar com a grande experiência dos policiais: J.Silva, Vilani e Diniz, que mesmo o encontrando em uma área militar e o flagrando furtando em uma área militar, não foi alvejado por nenhum disparo.
Contra o acusado pesa a acusação, ainda quando na menoridade, de ter furtado duas motos naquela cidade.

Tiago Cristian, o jovem que achou que para sempre seria Peter Pan ( não envelhece nunca) e achou que o dia teria 30 horas ao invés de 24,  se encontra preso na Delegacia de Florânia, de onde logo após lavrado o flagrante será transferido para o CDP de Jucurutu/RN.

Parabéns aos policiais da cidade de Florânia, que vem desempenhando um excelente trabalho naquela cidade 











e para o Tiago -FELIZ ANIVERSÁRIO - são os votos de todos que fazem a Polícia Militar do Rio Grande do Norte.
 
Fonte:PM São Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário